Cabelo DIVO para Fim de Ano – Hidratação caseira

4 dez

Oláaaaaaaa meus amoreeeeeeeees!

Hoje eu vim falar de um assunto que eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A: CABELOS!!!

E gente, eu tenho que confessar pra vocês que eu sou a LOUCA DO CABELO! Já tive épocas de eu num poder ver nada pra cabelo que eu tinha que comprar. Mas quem num ama andar com seus cabelos sedosos, bonitos, brilhantes num é verdade? Pra mim eles são a marca do nosso rosto! Se eu estiver de bem com meu cabelo está tuuuuudo bem! Mas se estivermos num clima tensoooo… PARA TUUUDO! Eu num presto pra mais nada! Hahahaha…. Mas existe épocas que podemos investir muito, outras que podemos investir pouco, o fato é que dá pra ter um cabelo DIVO nas 2 circunstâncias, então não tem Desculpas hein???? E hojeeeeeeeee…. euzinha aqui, boazinha que sou, vou ensinar vocês a ter um cabelo DIVOOO pra arrasar neste fim de ano: HIDRATAÇÃO CASEIRA COM ÓLEO DE COCO!

Então conheça um pouco mais dos benefícios deste óleo milagroso e aprenda como usar! Bora lá lindonaaaas!?

  • Quais são os benefícios da hidratação com óleo de coco?

Rico em vitamina E e K, além de ácidos graxos, o óleo de coco consegue penetrar profundamente nos fios, combatendo as pontas duplas e reduzindo o frizz. Não só isso, mas consegue também promover uma verdadeira reestruturação capilar, eliminando o ressecamento dos fios e deixando-os mais brilhantes e macios.

ff

  • Como hidratar os cabelos com óleo de coco?

Pode-se passar o óleo de coco diretamente nos fios, com o cuidado de não atingir a raiz dos cabelos, para não correr o risco de deixá-la muito oleosa.  Contudo, se sofre de caspas, nesse caso pode-se aplicar um pouco do óleo e massagear o couro cabeludo e em seguida lavando com um bom shampoo.

Pode também aquecer um pouco do óleo no microondas e passar nos cabelos, mecha por mecha. Depois, proteger o cabelo com uma touca e deixar por aproximadamente 2 horas. Após isso, lavar os cabelos com shampoo e finalizar com uma máscara de hidratação e touca térmica por 10 minutos,(ESTE FOI O PROCEDIMENTO QUE EU UTILIZEI) ou somente o condicionador!

Se for usar o secador, deixar em temperatura não muito quente; caso for utilizar a chapinha, certifique-se de passar antes um protetor térmico nos fios para protegê-los do calor excessivo.

Se os cabelos estiverem muito secos, realizar o mesmo procedimento pelo menos 1 vez por semana, se não estiver tão seco, de 15 em 15 dias!!!

Outra forma de usar o óleo de coco é aplicando apenas algumas gotas na ponta dos cabelos, para que as mechas fiquem mais alinhadas e os cachos domados.

Mais outra maneira eficaz é misturar um pouquinho do óleo de coco, algumas gotas apenas, na máscara de hidratação de uso normal, para potencializar os efeitos da hidratação. O efeito será fantástico.

f

Então meninas…. gostaram desta dica???

Sabemos que muitas vezes não temos condições de fazer um tratamento capilar no salão então o oleo de coco será um parceito infalível para estes momentos e o mais importante para mantermos nossos cabelos be cuidados e hidratados são os nossos cuidados do dia a dia!!!

Confiram agora as fotos dos produtos que eu utilizei e o passo passo da minha hidratação!

Midia Oleo de coco ML (2)-500x500

Este óleo de coco extra virgem só encontrei na Drogaria Lobato!!!  (Porque moro no interior, mas pode ser encontrado em diversas farmácias) Paguei R$30,00!

20151202_181907-225x3001

Óleo de coco agindo nos cabelos, por 2 horas!

queratina_mascara_g

Apliquei a mascara e usei touca térmica por 10 minutos!

Esta mascara é encontrada em supermercados. Paguei R$18,00 quando comprei!

RESULTADO FINAL!

cacheado

 

Os cachos foram feitos por mim mesma, com prancha!

Gostaram meninas??? Viram com é fácil e mega barato cuidar dos cabelos em casa???

Então agora é só colocar em prática e arrasar nas festas de FIM DE ANO!!!!

Então se vocês gostaram agora é só curtir e compartilhar com as amigas hein???

BIIIIIIIIG BEIJO PRA VOCÊS LINDONAS E ATÉ MAIS!!!!

Por Júnia Gabriela

2 Respostas para “Cabelo DIVO para Fim de Ano – Hidratação caseira”

  1. Sandra Regina Teixeira França 22 de dezembro de 2015 às 10:06 pm #

    Adorei as dicas!!!

    • Junia Gabriela 23 de dezembro de 2015 às 1:56 am #

      Obrigada Querida!!! Fico feliz que gostou!!!

Deixe uma resposta