RESENHA BASE STUDIO FIX FLUID MAC FPS 15

28 mar

Olá meus amoreeeees!!!
Tudo bom com vocês!?
Estou muuuito feliz em estar de volta aqui no blog, espero que vocês também estejam! Pra nossa reestreia eu trouxe uma resenha da base Studio Fix Fluid Mac e aproveito para dar um spoiler do vídeo que vai sair sexta-feira no canal: Quase perdi meu vôo para comprar minha primeira base da Mac! Siiiim amores, É REAL! Hahahaaa…. e eu aguardo vocês dia 30-03 (sexta-feira) às 11:00 horas no canal para saberem desta história! Enfim, vamos ao que interessa né!?

Depois de todo sufoco que eu passei pra conseguir comprar a base eu cheguei em casa louca pra testar e já tive minha primeira surpresa, a base estava escura pra minha pele! 😢

A base que eu escolhi foi a Studio Fix Fluid MAC NC30. É importante ressaltar a variedade de cores que a marca oferece, são mais de 34 tons e eles são distribuídos entre fundos rosados e amarelados. Se sua pele tem tom rosado você deve comprar  da “família” NW, mas se sua pele, assim como a minha,  tem um tom mais amarelado então você deve comprar da “família” NC. Baseado nisso, eu experimentei a  NC25 na loja e achei muito amarela e artificial na minha pela, já a NC30 ficou mais natural e aparentemente com o tom mais próximo da minha pele, mas quando comecei a passar em casa achei bem diferente do meu tom, confiram na foto o que vocês acham.

Porém mais tarde, a surpresa! No contexto geral, depois da maquiagem toda pronta, achei perfeito!

A Base Studio Fix Fluid MAC vem em um frasco de vidro e contém 30 ml, geralmente o que vem nas demais bases, porém um ponto a melhorar é vir com válvula pump, já que infelizmente não vem incluso na base.

Uma das vantagens é que tem fator de proteção solar FPS 15, que não é o mais recomendado, mas já ajuda a proteger nossa pele né “mores”?!
A Studio Fix Fluid é uma base bem líquida, o que facilita muito para espalhar na pele, além disso, ela não marca os poros, não acumula na região do nariz e apesar dela ser bem líquida, eu achei a cobertura excelente. Cobriu muito bem a pele e deixou com um aspecto leve, bem sequinho e aveludada (cara de rica, hahahaha) que só a MAC fez por mim!
Fiz o teste de transferência com um papel toalha e o resultado foi muito satisfatório. Na minha pela não transferiu, além de ter segurado a make com muita qualidade por praticamente 8 horas!
Ao fim das 8 horas, de fato minha pele já estava oleosa na zona T, o que é comum da minha pele. Mas nada que comprometesse a qualidade do produto.
Além disso fiz o teste de suor e este eu quero que vocês mesmos confiram no vídeo! Hahahaha… só um “suspensezinho” porque amo!
A base custa R$ 145,00 e tem nas lojas da MAC e na SEPHORA.
Espero que vocês tenham gostado da resenha amores!!!!
Comentem quais outros produtos vocês querem que eu resenhe para vocês, porque estou muito animada e cheia de novidades para trazer pra vocês, mas quero saber o que vocês querem de verdade!
Mil beijos no coração de cada uma de vocês e até breve!!!!

sem comentários ainda

Deixe uma resposta